Maya | Modelagem e Textura

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O curso tem o objetivo de capacitar os alunos nas técnicas fundamentais de modelagem inorgânica, mapeamento, texturização e render.

Técnicas fundamentais de modelagem inorgânica, mapeamento, texturização e render utilizando o Autodesk Maya.

PRÓXIMA TURMA

A definir.


DIAS: A definir.
HORÁRIO: A definir.

PRÉ-REQUISITO: Nenhum.

DESCRITIVO DO CURSO

O curso cobre os mais básicos fundamentos do software ( da introdução à interface e customização a menus, panels, shelves, nodes, tool kits e hotkeys ) e explora as vertentes do Maya voltadas para a criação de assets 3D até se aprofundar no estudo das técnicas mais refinadas de Modelagem e Texturização.

Voltado para a criação de modelos complexos tanto em forma quanto em detalhe, em MAYA: Modelagem e Texturização o aluno produz obras completas desde a modelagem poligonal até a finalização passando por UV Mapping e texturização, shading e princípios básico de iluminação e render.

  • Introdução ao Maya
  • Conceitos de Modelagem 3D para Mercado
  • Intodução  e Técnicas avançadas de modelagem poligonal
  • Ferramentas e métodos de UV Mapping e Texturização
  • Edição de Materiais e Shaders
  • Princípios básicos de Iluminação e Render

O Aluno finaliza o curso preparado para o mercado 3D, com domínio nas áreas fundamentais de modelagem e texturização, além de conhecimentos avançados como NURBS, Render Passes e fluxo de malha otimizado.

O curso MAYA: Modelagem e Texturização pode ser cursado individualmente ou como parte do Programa Acadêmico Personagens 3D: Criação & Desenvolvimento.

INSTRUTORES

MARCEL NILO

MARCEL NILO

Ilustrador, modelador e artista 3D, Nilo tem experiência com animação, desenvolvimento de jogos (GameLoft) e atualmente trabalha na Produtora Casablanca.

RAUL SALES

RAUL SALES

Com mais de 25 anos de mercado, Raul é ilustrador, designer gráfico e modelador 3D e atualmente presta serviços em diversos âmbitos da area gráfica.