Personagens para Jogos

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Criação, modelagem e finalização. Os alunos desenvolvem modelos prontos para uso em jogos.

Criação, modelagem e finalização. Os alunos desenvolvem modelos prontos para uso em jogos.

PRÓXIMA TURMA

Data a definir


DIAS: Terças e quintas.
HORÁRIO: 20h às 22:30h.

PRÉ-REQUISITO: Conhecimentos em anatomia.

DESCRITIVO DO CURSO

Personagens para Jogos: Criação, Modelagem e Finalização explora o conhecimento em conceitos de design e fortes fundamentos em arte tradicional – como estudo da anatomia humana, character design, etc. O curso visa o domínio das muitas ferramentas oferecidas hoje no mercado e habilidades em modelagem e escultura digitais, texturização, iluminação, render final, e set-up do modelo para ser animação, preparando o profissional para que possa cumprir todas as exigências do mercado de jogos digitais.

  • Estudo do Design baseado em Concept Art
  • Blocagem anatômica e Escultura Digital
  • Construção de Personagem
  • Acessórios e acabamento
  • Topologia para games
  • UV Mapping
  • Texturização e Shader
  • Render para Visualização

Além das lições em teorias e conceitos de design, estudo de anatomia, character design, blocking, modelagem no Maya, escultura no ZBrush®, nas lições incluem : detalhamento em relação à contagem de polígonos e peso (size) de textura, detalhamento orgânico vs. detalhamento hard surface (acessórios, figurino, armas, etc), hierarquia visual de detalhes, fake volume (através do uso da luz), low-poly reconstruction, retopology e dynamic lights.

INSTRUTOR

RICARDO L MARIANO

RICARDO L. MARIANO

Com 7 anos de experiência na área de personagens, Ricardo já passou pela Iron Studios e atualmente é Senior 3D Character Artist na Produtora Casablanca.