ZBrush | Criando Personagens Completos

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Do concept à composição e render final, da blocagem inicial ao refinamento de figurino e acessórios, crie personagens completos no ZBrush®.

Concept, composição, modelagem com figurino, acessórios e render final; Crie personagens completos no ZBrush®.

PRÓXIMA TURMA

A definir.


DIAS: A definir.
HORÁRIO: A definir.

PRÉ-REQUISITO: Conhecimentos de Anatomia e ZBrush®.

DESCRITIVO DO CURSO

Em Criação de Personagens Completos com ZBrush®, o estudo conceitual (backstory e design do personagem, anatomia, pose e ação, ritmo e balance) é aplicado juntamente às qualidades técnicas (workflow, pipeline de produção, topologia, mapas, final comp e render), para a produção de modelos complexos.

  • Concept Design: Criação ou Escolha do Personagem
  • Criando base meshes
  • Análise da figura: estrutura óssea, músculos, proporções, feições
  • Escultura Digital para Figura Humana
  • Técnicas para criação de acessórios
  • Hard Surface in ZBrush®: criação de acessórios inorgânicos
  • Métodos de retopologia, ZSphere topology, ZRemesher, Guides
  • Refinamento e Detalhes
  • Técnicas de texturização manual, brushes, strokes, alphas, etc
  • Render em passes no ZBrush®

O curso visa a criação de modelos completos utilizando exclusivamente o software ZBrush®, focando os mercados de impressão 3D, concept art, publicidade e ilustração.

INSTRUTOR

MOISES GOMES

MOISÉS GOMES

Moises Gomes, conceituado artista brasileiro, possui vasta experiência na área de criação e desenvolvimento 3D utilizando softwares como ZBrush®, 3DSMax e V-Ray, aplicados ao mercado nas áreas de publicidade, televisão e editorial..