ZBrush e Maya para Personagens

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Modelagem e Texturização de Personagens para Produção com Maya & ZBrush®

Modelagem e Texturização de Personagens para Produção com Maya & ZBrush®

PRÓXIMA TURMA

14/02/2017


DIAS: Terças e quintas.
HORÁRIO: 20h às 22:30h

PRÉ-REQUISITO: Noções básicas de Maya e ZBrush®.

02/03/2017


DIAS: Terças e quintas.
HORÁRIO: 9h às 11:30h

PRÉ-REQUISITO: Noções básicas de Maya e ZBrush®.

Testemunial
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Fulano de Tal

DESCRITIVO DO CURSO

Modelagem e Texturização de Personagens para Produção com MAYA & ZBrush® guia o aluno a usar seus conhecimentos de anatomia humana e character design em conjunção com técnicas de modelagem, escultura digital e texturização.

  • Estudo do Design do Personagem
  • Base Mesh
  • Escultura Digital e Detalhamento
  • UV Mapping
  • Pintura e edição de Texturas
  • Extração de mapas
  • Preparação para Rigging e Animação
  • Render e iluminação para portfólio

O curso MAYA & ZBrush®: Personagens para Produção pode ser cursado individualmente ou como parte do Programa Acadêmico Personagens 3D: Criação & Desenvolvimento

INSTRUTORES

MARCEL NILO

MARCEL NILO

Ilustrador, modelador e artista 3D, Nilo tem experiência com animação, desenvolvimento de jogos (GameLoft) e atualmente trabalha na Produtora Casablanca.