ZBrush | Fundamentos

Inscreva-se neste curso
COMPARTILHE

Escultura, pintura e texturização no ZBrush® para a criação de concepts de modelos e personagens digitais de alta definição.

Escultura, pintura e texturização no ZBrush® para a criação de concepts de modelos e personagens digitais de alta definição.

PRÓXIMA TURMA

Data a definir


DIAS: A definir.
HORÁRIO: A definir

PRÉ-REQUISITO: Nenhum.

DESCRITIVO DO CURSO

Usando a mais recente versão do software (ZBrush®), o curso ZBrush®: Escultura Digital aborda a criação e manipulação de modelos através de escultura digital, métodos de modelagem poligonal e acabamento e técnicas de desenvolvimento utilizando as principais ferramentas exclusivas do ZBrush®,  como Dynamesh, Zremesher, Zspheres, entre muitas outras. Os métodos e técnicas apresentados no curso podem ser aplicados desdo processo de conceitualização até a produção de assets finalizados para o mercado, seja na criação de personagens, objetos ou cenários, abrangendo modelagem orgânica e inorgânica.

  • Apresentação da Interface
  • Introdução à Escultura Digital
  • Ferramentas e pincéis
  • Pipeline de produção integrada
  • Métodos e Técnicas de Acabamento

O curso ZBrush®: Escultura Digital pode ser cursado individualmente ou como parte do Programa Acadêmico Personagens 3D: Criação & Desenvolvimento.

CLOVIS VALLE

MARCEL NILO

MARCEL NILO

Ilustrador, modelador e artista 3D, Nilo tem experiência com animação, desenvolvimento de jogos (GameLoft) e atualmente trabalha na Produtora Casablanca.