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Criação e desenvolvimento de Personagens 3D para as indústrias de cinema, games, animação, publicidade e televisão.

Criação e desenvolvimento de Personagens 3D para as indústrias de cinema, games, animação, publicidade e televisão.

Turma 2017.1 (Lotada)

PRÓXIMA TURMA

27/06/2017


DIAS: Terças e quintas.
HORÁRIO: 20h às 22h30h

PRÉ-REQUISITO: Nenhum.

DESCRITIVO DO PROGRAMA

Um programa acadêmido completo, Personagem 3D mescla 8 cursos em Arte Digital e Arte Tradicional que cobrem todos os conceitos artísticos necessários para quem deseja ser um Character Artist completo.

Do concept inicial à texturização final, Character Development Track ensina a conceituar, criar e desenvolver, modelar, esculpir e detalhar, texturizar e pintar, renderizar e preparar ( set-up ) para animação, personagens 3D funcionais – chamados deformable characters.

Os modelos produzidos pelo aluno são obras finalizadas e prontas para rigging e animação, e as técnicas e conceitos ensinados nesse programa acadêmico são as mesmas usadas para a criação de obras para concepts, stills, collectibles e impressão 2D ou 3D.

Personagens 3D é composto por cursos que abordam em profundidade os fundamentos do desenho (geométrico, orgâncio e tridimensional ), os estudos de anatomia humana, pose e gestos, design e criação de personagens e criaturas explorando arquétipos, direção de arte, contextos histórico e dramático, figurino e acessórios, ao mesmo tempo que ensina técnicas em modelagem, pintura digital, texturização, luz, detalhamento e escultura digital, render e comp final nas ferramentas mais usadas no mercado hoje.

Personagens 3D é o mais completo programa em desenvolvimento de personagens 3D para quem busca uma carreira nas indústrias de cinema, games, animação, publicidade, TV, internet, media impressa, concept art e game cinematics.

CURSOS QUE COMPÕEM ESSE PROGRAMA

Desenho Fundamental

Desenho Fundamental

Aprenda os conceitos e as técnicas essenciais de desenho orgânico e geométrico, visão sobre formas, estruturas, composições e estilos.

Duração: 25h

Saiba mais

Desenho de Anatomia Humana

Desenho de Anatomia Humana

O estudo de proporção, forma, estrutura e musculatura da figura humana, e sua aplicação na criação de personagens.

Duração: 25h

Saiba mais

Design de Personagem

Design de Personagens

Fundamentos artísticos, técnicas de desenho e conceitos de direção de arte para desenvolver seus próprios personagens.

Duração: 25h

Saiba mais

Photoshop - Produção Digital

Photoshop | Produção Digital

Aprenda a ferramenta artística mais revolucionária do final do século XX e sua aplicação em todas as especialidades em arte digital.

Duração: 25h

Saiba mais

ico-curso-ZBrush-Fundamentos

ZBrush | Fundamentos

Escultura, pintura e texturização no ZBrush® para a criação de concepts de modelos e personagens digitais de alta definição.

Duração: 25h

Saiba mais

Zbrush - Anatomia Humana

ZBrush | Anatomia Humana

O ZBrush® como ferramenta de estudo da anatomia humana.

Duração: 25h

Saiba mais

ico-curso-Maya-Modelagem-e-Textura

Maya - Modelagem e Textura

O curso tem o objetivo de capacitar os alunos nas técnicas fundamentais de modelagem inorgânica, mapeamento, texturização e render.

Duração: 50h

Saiba mais

ZBrush e Maya para Personagens

ZBrush e Maya para Personagens

Modelagem e Texturização de Personagens para Produção com Maya & ZBrush®

Duração: 35h

Saiba mais