Unreal | Action RPG Prototyping

Crie e programe seu próprio jogo com a principal ferramenta de produção de games dos mercados nacionais e internacionais.

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Crie e programe seu próprio jogo com a principal ferramenta de produção de games dos mercados nacionais e internacionais.

A Unreal Engine 4 vem se tornando a ferramenta líder na indústria de games mundial, permitindo que pequenos e grandes grupos criem games de pequeno, médio e grande porte, tanto para consoles quanto para mobiles.

UNREAL | Action RGP Prototyping é um curso que cobre todos os elementos do Unreal Editor – level layout, brush modeling, iluminação, efeitos, shaders, game design, cinematics – ensinando todos os conceitos da produção de games com uma abordagem que equilibra técnica e arte aplicadas em game design para iniciantes.

Ao longo de UNREAL | Action RGP Prototyping, o aluno participa de todas as etapas do processo de produção de games e conclui o curso tendo criado, desenvolvido e programado seus próprios levels, em projetos individuais ou em associação com seus colegas de turma.

Conteúdos Abordados

  • Storytelling e narrativa de jogos
  • Atmosfera e ambient effects,
  • Level design
  • Lógica de desenvolvimento
  • Programação em Blueprint
  • Animação in Game e Matinee
  • Landscape, folliage e static mesh
  • Composição visual e efeitos
  • Implementação de Menus e HUD’s
  • Finalização e Divulgação

Nível Intermediário

Onde?

AXIS Paraíso | SP
AXIS Online

Quando?

PRESENCIAL
Próxima turma a definir

ONLINE
Disponibilidade imediata

Duração

26 aulas

LANÇAMENTO AXIS ONLINE

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Cursos em destaque

Alinhado com o mercado nacional e internacional os cursos AXIS atendem um completo desenvolvimento técnico e artístico. Vem estudar com a gente!

31 MAR

Houdini

Presencial

Aprenda a criar simulações de dinâmica física realista, em um das ferramentas de efeitos mais utilizadas pelo mercado profissional.

15 ABR

Materiais e Texturas para 3D

Presencial | ONLINE

Aprenda a criar materiais (shaders) e texturas para games 3D, utilizando o Substance (Painter).

09 MAI

Design de Criatura

Presencial

O estudo da anatomia de animais reais para  construção de criaturas fictícias e plausíveis para animação e modelagem.

17 JUN

Maya | Modelagem e Textura

PRESENCIAL | ONLINE

O curso tem o objetivo de capacitar os alunos nas técnicas fundamentais de modelagem inorgânica, mapeamento, texturização e render.

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